O Iphone pode ter recursos matadores, design revolucionário, interface nunca antes vista e muito marketing em cima. Mas em uma coisa o iphone e os produtos da Apple de maneira geral, deixam muito a desejar, segurança.
Pouco tempo depois de lançado um adolescente descobriu uma falha grave no telefone da maçã, depois inúmeras falhas de segurança foram reportadas, a maioria sobre crash do navegador, e recentemente uma falha no sistema de SMS permite que o atacante execute comandos no aparelho da vitima sem conhecimento do proprietário.
“Travar” o navegador do bonito aparelho, definitivamente não é uma tarefa dificil. Existem inumeros códigos na internet que fazem esse serviço com muita eficiência, inclusive um loop javascript, dando prints em “\n”. E acreditem, coisas simples como essa funcionam para travar o browser do telefone sensação dos últimos anos.
Para ler o restante, acesse 1
