O Skipa ficou pronto e já está em várias empresas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

O Skipa surgiu de uma metodologia, ainda em planilhas, usada com sucesso na gestão real de um restaurante com 16 funcionários. Agora está pronto como um produto, que já está sendo usado e aprovado. Grande passo!

 

As pessoas que me acompanham mais de perto sabem que participo de uma startup já há um bom tempo. Skipa.

— Mas o que é?, sempre perguntam.

Respondo que é uma solução, um serviço, é um software, um aplicativo… como preferir. O importante é que ficou pronto o produto mínimo viável, que está em uso com sucesso.

— Mas o que é?

Conheça o Skipa e tome conta do seu negócioNasceu de um sistema criado inicialmente para a gestão de restaurantes, mas logo percebemos que se aplica a grupos de trabalho em geral. É para transformar o seu empreendimento (sua empresa, seu restaurante, sua panificadora etc). Simplesmente com o uso da plataforma você fica dono da gestão do seu negócio e alcança ganhos concretos.

A metodologia foi criada a partir da experiência real e testada de empresários e gestores, a fim de motivar, reconhecer e premiar o bom desempenho de equipes de trabalho, com foco em produtividade e lucratividade.

Começou baseada nas planilhas que o André Wehbe desenvolveu em suas consultorias para a gestão de restaurantes. O passo seguinte foi transformá-las em um sistema, o Skipa, no qual você inicialmente preenche os seus parâmetros, sua metas, suas premiações se atingidas as metas, os nomes das pessoas que trabalham.

Depois é só inserir os dados e acompanhar o desempenho crescendo. É outra história; põe você diante do painel de controle do seu negócio.

O reconhecimento do mérito dos colaboradores, com base em indicadores, melhora a assertividade da comunicação, a sinergia da equipe e a organização da empresa.

É perfeito para qualquer modelo de negócio que queira gerir eficientemente suas equipes, por meio do reconhecimento do desempenho individual e coletivo.

É também uma forma de remunerar melhor a equipe, baseada em resultados. E de capacitar a equipe, já que todos sabem exatamente o que se espera que faça.

Então esta é a notícia. Estamos neste momento na passagem do produto pronto e testado em diversos restaurantes para o início das vendas para outras empresas em geral.

Vou contando as histórias aqui… Outrolado_

 

. . .

 

O outro lado do avesso

Ter um blog é muito melhor do que não ter

O modelo AIDA nas campanhas das Organizações Tabajara

Desperte a empresa para o marketing de conteúdo

Brasil, o gigante adormecido

Vicente Tardin (vtardin@webinsider.com.br) é jornalista e criador do Webinsider. É editor experiente, consultor de conteúdo e especialista em gestão de conteúdo para portais e projetos online.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Mais lidas

0 resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *