Livro de Paulo Faustino lançado no Brasil

Marketing digital na prática, livro de Paulo Faustino

Novo livro de Paulo Faustino é um guia detalhado que aprofunda a visão sobre as diversas competências que o marketing digital exige.

 

Marketing Digital na Prática, novo livro de Paulo FaustinoAinda não li, mas vou ler com certeza o livro de Paulo Faustino “Marketing Digital na Prática“, lançado ontem no Brasil. Já sei que vai acrescentar e ensinar muito a mim e meus colegas.

Conheci Paulo Faustino em um curso com ele e Rafael Rez, que foi excelente. Faustino é um dos profissionais de marketing digital mais influentes em língua portuguesa. Conhece realmente o tema e as ferramentas, tem experiência e divide o que sabe. Você vai encontrar muita coisa boa no site dele, vale a pena conferir.

Pelo que sei, o livro esclarece e aprofunda a visão sobre diversas competências que o marketing digital exige — a importância da estratégia, o domínio das plataformas e ferramentas de marketing digital disponíveis hoje e a  promoção de qualquer tipo de negócio ou produto.

Ele garante que os insights, técnicas e ferramentas que o livro aponta com certeza serão úteis no dia a dia profissional do todo mundo, e não apenas quem trabalha na área de marketing. Acredito totalmente pelo que conheço dele.

Soube também que o livro é prático: com mais de 250 imagens e 300 páginas, mostra cada passo do caminho a ser percorrido: Estratégia de Marketing Digital; Construção da Persona; Marketing de Conteúdo; Otimização para motores de pesquisa (SEO); Landing Pages e CRO; Facebook Marketing; Instagram Marketing; LinkedIn Marketing; Google Ads e Automação de Marketing.

Quando chegar meu exemplar eu conto mais. Quero ver a profundidade dos itens e confirmar o que acredito que o livro seja — um guia que mostrando generosamente o caminho a ser seguido. Outrolado_

. . .

Leia também:

O que é escrever bem hoje

 

Vicente Tardin é editor, jornalista, gestor de conteúdo e consultor para projetos online. Foi o criador dos sites WebWorld (1997) e Webinsider (2000).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *